sexta-feira, 13 de junho de 2014

SEM TÍTULO (SINTO UMA DOENÇA EM FASE TERMINAL)

Sinto uma doença em fase terminal
Por debaixo do meu rosto sadio.
A metástase cria jogos vocálicos
Em meu organismo bem organizado.
A fase terminal da doença
Não tem final.
Sua fase terminal é seu início, meio e fim
Concentrados em uma metástase
Incalculável de jogos vocálicos.
Uma doença sem origem
Não tem limitações.
Dentro de meu organismo
Se fez a luz e sua ausência.
Deus descansou em meu organismo
Bem organizado e doente.
Deus é um órgão fundamental
De meu organismo.
A metástase é incontida como o sangue.
Dentro de cada tumor
Um jardim perfumado está em gestação.
Tumores grávidos têm aspectos exóticos
Como orquídeas raras.
Há possibilidades sempre ameaçadoras
De dilúvio, há aluvião.
Entre meus ossos e minha pele
Pisca a luz avermelhada
De algum irrevelado
E irrevogável mistério.

Nenhum comentário: